segunda-feira , 9 março 2026
Goiânia

Incompetência, desrespeito, falta de planejamento: há uma semana, Iris e Denes empurram com barriga a crise do lixo. E Goiânia sofre com a falta de limpeza

Por incompetência, desrespeito ao cidadão que paga os impostos e falta de planejamento, Goiânia convive com a crise do lixo há mais de uma semana e o presidente da Comurg, Denes Pereira, e o prefeito Iris Rezende empurram o problema com a barriga e nada fazem para devolver a limpeza às ruas da cidade.

Depois de nove meses, é inconcebível a repetição dessas cenas que Goiânia assistiu no início do ano e esperava não ver mais.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...