terça-feira , 4 agosto 2026
GoiâniaGoiás

Desinformada, jornalista Fabiana Pulcineli faz comentário sobre Refis e não diz que perdão fiscal agora só daqui a quatro anos, segundo Confaz

Desinformada, a jornalista Fabiana Pulcineli fez comentário na rádio CBN Goiânia a respeito do Refis do Estado e da Prefeitura de Goiânia e não disse que depois de resolução do Confaz uma nova renegociação de débitos fiscais só poderá ocorrer daqui a quatro anos.

Ao contrário, ela baseou toda a sua análise, que não saiu do lugar, no fato de premiar o mau pagador em detrimento de quem recolhe os impostos em dia.

Com a nova regra, os governos não poderão fazer novos refis antes de quatro anos.

Mais uma barrigada feia da jornalista, que está se esmerando em escrever ou comentar assuntos de forma rasa, sem a devida apuração.

Quem perde, infelizmente, é o leitor ou ouvinte, que fica com a informação pela metade. Ouça clicando aqui.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...