domingo , 24 novembro 2024
GoiásImprensa

Campanha do novo classificados de O Popular usa rei da breguice, Robério Star Chic, num ultraje à inteligência do leitor do jornal

Está no ar a campanha dos novos classificados de O Popular, que agora investe pesado na internet.

A agência responsável pela campanha, porém, comete um verdadeiro ultraje à inteligência do leitor ao escolher para estrelar o material Robério Star Chic, conhecido como rei da breguice.

Um jornal do porte e da importância de O Popular não pode, em hipótese alguma, mesmo em publicidade, para um artifício deste.

Robério é folclórico, engraçado e chama atenção, mas agride ao bom gosto, a elegância e à inteligência de um leitor ou o público  alvo de O Popular.

Inimaginável ter um personagem assim numa campanha patrocinada pelo Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo ou O |Globo, que procuram associar a marca a pessoas de talento, inteligência ou sofisticação intelectual.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....