quarta-feira , 27 novembro 2024
Goiás

Farmacêuticos questionam se Nara Luíza faz campanha durante expediente na Câmara

A campanha para a renovação da Diretoria do Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO) começa a gerar um processo, vejam só, para o presidente da Câmara de Goiânia, Andrey Azeredo (PMDB). O problema é que uma funcionária da Casa, Nara Luíza de Oliveira, concorre à Presidência do CRF pela Chapa 1 – Amor pela Farmácia e tem sido vista pedindo votos em horários em que deveria estar dando expediente no órgão público.

O grupo adversário alega que encontra a candidata perambulando por farmácias do interior, em plena campanha, em datas e horários em que deveria coordenar os eventos da Casa. Por mais estranho que possa parecer, Nara Luíza disputa a presidência da entidade farmacêutica mas trabalha como chefe do Cerimonial da Câmara de Goiânia.

Os adversários já preparam uma queixa formal à Ouvidoria da Legislativo Municipal. Vão questionar se há algum tipo de privilégio para que Nara Luíza possa fazer campanha em horário de expediente, pois isso poderia configurar que a Câmara estaria bancando salários para que ela se dedique à campanha, e não ao trabalho para que foi nomeada em cargo comissionado, e em claro prejuízo do equilíbrio da disputa.

O grupo não descarta nem mesmo encaminhar uma representação ao Ministério Público Estadual (MPGO) para que investigue condutas que possam incorrer em crimes de improbidade administrativa e de prevaricação para Nara Luíza e também para o presidente Andrey.

Texto publicado no site GBrasil.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....