segunda-feira , 15 junho 2026
Goiânia

Assim como fazia Paulo Garcia, Iris finge que Goiânia está bem em vez de debater problemas

Quando era prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) tinha o péssimo costume de fingir que nada de mal estava acontecendo na sua administração e que tudo funcionava às mil maravilhas. Nas entrevistas, Paulo vendia a ideia de que a cidade vivia anos dourados sob seus cuidados.

Além de toda dissimulação, ainda tinha aquele irritante sorrisinho de canto de boca que fez a sua aprovação popular refestelar-se no chão, com algo em torno de 3%.

Agora é Iris Rezende (PMDB) que age deste jeito, como se a cadeira em que se sentam os prefeitos, no quinto andar do Paço Municipal, estivesse contaminada.

Em entrevista à coluna Giro, neste domingo, Iris afirma que Goiânia está “limpa e organizada” e que as constantes críticas à sua administração referem-se apenas “a alguns segmentos”.

Artigos relacionados

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...