terça-feira , 11 agosto 2026
Goiânia

Leão virou gatinho: Clécio baixa tom contra Iris e até defende Fátima Mrué. Deve ter tomado café no Paço

Esqueça aquele combativo e aguerrido vereador Clécio Alves (PMDB) dos últimos meses. Nesta terça-feira, ele subiu à tribuna da Câmara Municipal e praticamente pediu desculpas de joelhos ao prefeito Iris Rezende (PMDB) por todas as críticas que fez desde o início do ano.

A submissão do ex-independente Clécio foi tão absurda que ele chegou a defender a secretária de Saúde, Fátima Mrué, de quem foi o maior pesadelo desde janeiro. “Eu, vereador Clécio, coloco a mão no fogo pela secretária: ela é honesta e bem intencionada”.

Quem acompanhou os discursos dele desde que a legislatura começou sabe que foi um pronunciamento inacreditável. O leão virou gatinho.

Tomou o bendito cafezinho da prefeitura.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...