sexta-feira , 24 abril 2026
Goiás

No Popular: Maguito tomou empréstimo para pagar 13º salário de funcionalismo. Hoje há até adiantamento da folha

Em reportagem que trata da evolução da dívida do Estado de 1995 para cá, o jornal O Popular lembra que o ex-governador Maguito Vilela (PMDB) pegou empréstimo de R$ 113,4 milhões para pagamento do 13º salário do funcionalismo em 1996.

Tempos difíceis e que felizmente ficaram para trás desde que começou a era Marconi Perillo (PSDB). Marconi nunca atrasou o salário dos servidores e, neste ano, ainda conseguiu adiantar os provimentos de maior parte dos funcionários públicos (aqueles que recebem até R$ 3,5 mil foram pagos no dia 22 de dezembro – antes do Natal, portanto).

Graças a uma mudança cultural na forma de administrar o dinheiro público. Hoje há mais responsabilidade e zelo no trato do patrimônio do Estado.

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...