Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
GoiâniaImprensa

No DM, Pampinha diz que Iris não tirou Goiânia do caos: “Ficou na saudade do passado”

O ácido colunista do Diário da Manhã, Luiz Augusto Pampinha, cutuca o prefeito Iris Rezende (PMDB) em nota publicada nesta quinta-feira.

“Eleito para tirar Goiânia do caos, em 2017 Iris Rezende não foi o Iris que a cidade tanto aplaudiu. Ficou na saudade do passado”, disse o colunista.

E olhe que Pampinha é um fã assumido de Iris. O que só evidencia o tamanho do fracasso do prefeito peemedebista nesse seu primeiro ano de mandato.

Iris precisa melhorar. A pesquisa mostrou que ele tem menos de 20% de aprovação. Poderia começar 2018 trocando boa parte do secretariado e diminuindo a influência de Dona Iris na prefeitura.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia