Você deve ter visto, leitor, que durante essa crise do sistema prisional o deputado Daniel Vilela chegou o pau no governo de Goiás. Até normal, pois o filho de Maguito não sabe fazer outra coisa a não ser criticar Marconi.
Na entrevista que deu na 730, reproduzida nesta terça pelo DM, Daniel é perguntado sobre quais algumas de suas propostas para a área da segurança. A resposta é constrangedora. Daniel disfarça, inventa umas bobagens e não cita nenhuma ação que pretende fazer, caso se torne governador.
Daniel justificou dizendo que é complexo dar opinião (?) e que montou agora um time técnicos que vão começar a construir propostas para as mais diversas áreas de governo. Disse também que as ações precisam ser a longo prazo.
Para quem deseja governar o Estado, o filho de Maguito vem se mostrando despreparado. Quando é colocado no debate, Daniel deixa transparecer a falta de bagagem ou de estudo mesmo.
Numa entrevista recente ao jornalista Jackson Abrão, Daniel disse que a solução para todos os problemas de Goiás era “gestão”.
Ah nem, passa amanhã!