quinta-feira , 28 novembro 2024
Goiás

Acusado de flertar com governo, José Nelto se cala

Quase 48 horas já se passaram desde que o governador Marconi Perillo (PSDB) revelou, na tribuna da Assembleia Legislativa, que o líder do MDB na Casa, deputado José Nelto, o procura às escondidas no Palácio das Esmeraldas e na sua antiga residência, no Alphaville, para pedir favores e negociar traição a companheiros como Iris Rezende, Maguito Vilela e Ronaldo Caiado. E, até agora, Nelto não apareceu para negar as acusações.

Vale, neste caso, o ditado que diz que quem cala consente? Na sessão de quinta-feira, o governador afirmou: “Quantas vezes o senhor esteve na minha casa para falar mal do Iris, do Maguito, do Caiado? O senhor fala em mordomias, mas quantas vezes mandou mensagem para mim dizendo que queria tomar vinho comigo? Quantas vezes foi à sala de chá do Palácio pedir para eu ajudar na sua campanha, dizendo que poderia abandonar os seus candidatos? É preciso rasgar a mentira e a hipocrisia”.

Na sexta, Iris foi ao Palácio manifestar descontentamento com o discurso de Nelto – que falou na sessão em nome da oposição e que motivou esta resposta dura do governador – e se solidarizou com Marconi. Na rádio 730 AM, o também deputado Major Araújo (PRP) disse que “o MDB flerta demais com o governo Marconi”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....