terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Mais três prefeitos ameaçam sair do MDB, diz jornal

O amadorismo e a instabilidade provocada pela briga entre o senador Ronaldo Caiado (DEM) e o deputado federal Daniel Vilela (MDB) pelo controle do MDB deve fazer com que pelo menos mais três prefeitos deixem o partido, segundo reportagem publicada neste domingo pelo jornal O Popular.

São eles: Rubens de Queiroz, de Aurilândia; Eurípedes Moreira, de Gouverlândia; e João Barbosa, de Piracanjuba. Os três podem se somar aos nove prefeitos que já deixaram o MDB desde 2016, quando o partido venceu em 42 prefeituras.

“Os dois (Caiado e Daniel) prometem benefícios para Gouverlândia, mas nada. Tenho conversado com todos e com a base também, vou defender quem for ajudar o município, apoio para mim eu não preciso”, diz Eurípedes.

João Barbosa disse que pode mudar de partido dependendo dos benefícios que possam ser concedidos à sua cidade. “Mas até agora continuo no MDB e nÃo vejo a questão partidária como limitador. Sou favorável a parcerias. O candidato do MDB é Daniel. Sou muito amigo do Caiado e, por isso, estou no aguardo de como vai desenrolar. É uma situação delicada”, declarou.

Já Rubens disse que está estudando se fica no partido, mas que ainda não há nada definido. “Mas a chance e apoiar Caiado é nula”, adianta.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....