quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Marconi recebe Vitti para tratar de demanda de conselheiros tutelares 

O governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu, na manhã desta segunda-feira (12), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB), que estava acompanhado de lideranças dos conselhos tutelares no Estado.

A reunião aconteceu no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia e teve o objetivo de discutir o trabalho realizado pelos conselhos tutelares e o encaminhamento de uma solicitação de apoio do Estado.

“O presidente da Assembleia, José Vitti, trouxe aqui conselheiros tutelares e eles pediram apoio formal ao Governo de Goiás para a realização do Congresso Nacional do Conselheiros Tutelares, que acontecerá em Caldas Novas”, afirmou governador Marconi Perillo.

Vitti disse que Marconi demonstrou a cordialidade de sempre, recebendo com muita atenção os conselheiros tutelares. “O governador é um grande parceiro e sempre atendeu as demandas do conselheiros tutelares”, finalizou.

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...