terça-feira , 10 março 2026
EleiçõesGoiás

Daniel encara Caiado e vence duelo pelo apoio do PHS

O PHS vai ficar mesmo com Daniel Vilela (PMDB). O deputado federal emedebista foi mais rápido no gatilho e venceu o duelo com Ronaldo Caiado (DEM) pelo apoio da legenda em Goiás,

O presidente do PHS em Goiás, Murilo Oliveira, garantiu que o partido afastou-se de Caiado e vai apoiar Daniel Vilela. A declaração de apoio pode sair qualquer momento.

De acordo com Oliveira, a sigla virou a página de um eventual acordo com Caiado. “Não há mais conversa com Caiado. Não há pressão nenhuma da direção nacional, da qual faço parte. O PHS está conversando com o pré-candidato do MDB, Daniel Vilela. A conversa está avançada”, assinalou.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), teria pressionando a direção nacional da legenda por um acordo com Caiado, mas não obteve êxito: o PHS goiano inclinou-se em definitivo para a pré-candidatura emedebista.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem mata o próprio irmão e enterra corpo no quintal de casa

Homicídio Um homem de 38 anos é acusado de matar o próprio...

Goiás

GO: Mãe de vereador morre após complicações causadas por aplicação de PMMA nos glúteos

Complicações A mãe do vereador Júnior Gonzaga, de Leopoldo de Bulhões, morreu...