Pré-candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) segue debatendo plano de governo de sete pilares estratégicos e cumprindo intensa agenda de reuniões em Goiânia e no interior de Goiás.
Nesta quarta-feira (25), Daniel esteve em Catalão para participar do lançamento da pré-candidatura do professor Thiago Simões (MDB) à Assembleia Legislativa, cujo evento reuniu centenas de apoiadores.
“Fiz questão de vir a Catalão para o lançamento da pré-candidatura do professor Thiago Simões a deputado estadual porque ele representa a renovação legítima que tanto temos falado e que os goianos, no geral, e os catalanos, em particular, desejam”, assinalou o emedebista.
Daniel disse que não é pela juventude na idade que Goiás quer renovar, mas pela juventude das ideias, que o que Thiago Simões representa em Catalão e região.
“Nós estamos juntos para acabar com as práticas políticas atrasadas do atual governo estadual que promovem o retrocesso em Goiás”, sublinhou sob o aplauso das lideranças políticas presentes, como o prefeito Onofre Galdino, de Ouvidor.
Daniel não perdeu a oportunidade para alfinetar o prefeito de Catalão, Adib Elias, que integra dissidência no MDB que apoia a pré-candidatura de Ronaldo Caiado (DEM) a governador.
“A política do atraso lamentavelmente também impregnou algumas lideranças de Catalão, que muitas vezes se vendem em troca de luxo, do conforto e acabam se esquecendo da população”, concluiu.