sexta-feira , 24 abril 2026
Eleições

Podem formar aliança: Daniel e João Campos aparecem juntos em evento

Faltando pouco menos de uma semana para o prazo final das convenções, o pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) prossegue dialogando com lideranças de partidos para a montagem final da chapa que encabeçará no pleito de outubro próximo.

Na noite de sábado (28), ao lado do presidente do PRB em Goiás, deputado federal João Campos, Daniel participou da comemoração do aniversário de 70 do líder evangélico Sinomar Silveira, fundador da Igreja Luz para os Povos.

Daniel e Campos cultivam boa convivência no Congresso Nacional. Nos últimos dias passaram a manter intensas conversações políticas, visto que o presidente do PRB inclina-se pelo projeto de disputar cadeira de senador nestas eleições e examina a melhor aliança para concretizá-lo.

No culto que marcou o aniversário do apóstolo Sinomar, Daniel e Campos posaram sorridentes para foto sem companhia do deputado federal Fábio Sousa (PSDB) e sua mulher Priscila, e do deputado estadual Simeyzon Silveira (PSD), filho do aniversariante.

Artigos relacionados

Eleições

Justiça manda remover deepfake contra Marconi Perillo em até 24 horas

Decisão A Justiça Eleitoral determinou a retirada, em até 24 horas, de...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...

Eleições

Diego Sorgatto vence as eleições em Luziania-Go, com 24.550 votos

Prefeito eleito Diego Sorgatto, foi reeleito para mais um mandato em Luziânia-Go....