Candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) reuniu-se nesta quinta-feira (9), na sede da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-Go), com a diretoria da entidade para apresentar ideias para a gestão estadual e ouvir sugestões dos empresários da área. O emedebista está percorrendo o circuito do setor produtivo para debater seu plano de governo e conhecer com mais profundidade as particularidades de cada segmento
“O empreendedor goiano sente hoje grande insegurança quanto à política tributária, o que afasta novos investimentos”, disse, completando que na Fecomércio-GO a debateu a necessidade do governo garantir segurança jurídica para os investidores, sem usar a solução fácil e extremamente nociva a médio e longo prazos para o próprio estado dos reajustes de tributos para cobrir os rombos do descontrole fiscal.
O emedebista disse que assumiu o compromisso de estreitar as relações com o setor produtivo de uma forma direta, sem atropelar de uma hora para outra os entendimentos conjuntos. O presidente Marcelo Baiochi e demais membros da Fecomércio-GO elogiaram a abertura de Daniel para o diálogo com o setor produtivo.