sábado , 25 abril 2026
Goiás

“Vou colocar bandido para trabalhar na cadeia”, diz Demóstenes

O candidato a deputado federal Demóstenes Torres (PTB) participou hoje à noite (20) de reunião em Nerópolis ao lado do prefeito Gil Tavares. No seu discurso, Demóstenes lembrou a sua atuação no Congresso na elaboração de leis e no combate à criminalidade quando secretário de Segurança Pública e avisou: se eleito, vai colocar os bandidos para trabalhar e se manter nos presídios.

Também participaram do evento o prefeito de Terezópolis, Juninho Sousa e do candidato ao Senado Marconi Perillo. Também esteve presente acompanhando Demóstenes o ex-prefeito de Bom Jardim e ex-presidente da Associação Goiana de Municípios Cleudes Baré.

Demóstenes recordou em seu discurso projetos importantes, como o projeto de Lei Consuelo Nasser, que deu início ao que se tornou a Lei Maria da Penha. “Porque não admito covardia com mulheres”, disse arrancando aplausos dos presentes.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...