Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 24 setembro 2026
Goiás

Folha de S. Paulo publica reportagem sobre retorno de Demóstenes à cena política

A candidatura a deputado federal e o consequente retorno de Demóstenes Torres (PTB) ao cenário são alvos de reportagem na edição on line da Folha de S. Paulo nesta terça-feira (21).

Na matéria, assinada pelo repórter Cleomar Almeida, Demóstenes dá explicações que o patrimônio que declarou ao TRE, de pouco mais de 2,5 milhões reais, mais da metade é constituído de dívidas contraídas com aquisição de um apartamento em Goiânia, cujos valores o sistema da Justiça Eleitoral não possibilitou registrar.

“O meu patrimônio, de fato, gira em torno de 1,1 milhões de reais, conforme declarei no meu Imposto de Renda no início deste ano”, esclarece.

O petebista fala também da sua cassação no Senado devido às suas ligações com o empresário Carlos Cachoeira. Ele disse que nada ficou provado contra ele e que foi inocentado em sucessivos julgamentos.

Demóstenes afirma que, se for eleito,  vai focar o mandato de deputado federal no conhecimento jurídico, na segurança pública e na criação de leis como a da Ficha Limpa e a da Transparência, das quais foi relator.

Artigos relacionados

Goiás

Acidente entre carro e carreta deixa secretário e vereador feridos na GO-010

Trânsito Um grave acidente na GO-010 terminou com um secretário municipal e...

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia