segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiás

Partidecos que apoiaram Caiado perderão mamata por não atingir cláusula de desempenho

Oito partidos de aluguel que apoiaram o governador Ronaldo Caiado (DEM) na eleição de 2018 devem desaparecer a partir do próximo ano: PHS, PRP, PMN, PTC, PPL, DC, PRTB e PMB. 

O que estes partidos têm em comum? São presididos por carreiristas da política, que vivem do fundo partidário, e que arrumaram sinecuras na administração da prefeitura de Goiânia nos meses antes da eleição da governador. 

Trabalham na gestão de Iris Rezende ou indicaram pessoas próximas os seguintes presidentes de partido: Eduardo Machado (PHS), Eduardo Macedo (PMN), Fernando Meirelles (PTC), José Netho (PPL), Alexandre Magalhães (DC) e Denes Pereira (PRTB).

O PRP é o partido do senador eleito Jorge Kajuru. 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...