quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Mudança de mentira: Caiado apoia Álvaro Guimarães, o deputado mais antigo da Assembleia, para presidente  

Caiado foi eleito governador do Estado com o forte discurso de mudança. Aliás, esta foi a única bandeira do demista. Mas, tudo indica que a proposta de renovação vai ficar mesmo somente na retórica de campanha, para angariar votos do eleitorado.

A coluna Giro, do jornal O Popular publica nesta segunda-feira que o governador eleito apoia o deputado Álvaro Guimarães para presidir a Assembleia. O parlamentar é o mais antigo com assento na Casa. É o oitavo mandato consecutivo dele, que não tem no currículo legislativo um projeto de destaque. 

Embora tenha ocupado a presidência na CCJ nesta legislatura, sempre pertenceu ao baixo clero, com atuação marcada pelo clientelismo e fisiologismo. Pertenceu à base de Marconi ate o início do ano e pulou de partidos ao longo da carreira. Com uma ficha destas, como esperar mudança?

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...