sexta-feira , 28 agosto 2026
Goiás

Na Sagres, assessor da Adial diz que redução de incentivos vai afetar competitividade das indústrias

Continua a queda de braço entre o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) e o setor empresarial goiano na polêmica da redução dos incentivos fiscais. Na rádio Sagres, o advogado e assessor jurídico da Adial, Flávio Rodovalho, afirmou que se a medida de Caiado for implementada a competitividade das indústrias será afetada.

“O volume de investimentos está represado em Goiás nos últimos dois anos. Temos uma previsão de investimentos na ordem de R$ 5 bilhões e isso vai aumentar a receita do Estado”, disse Rodovalho.

“Rodovalho acredita que não existe correlação direta entre o que o Estado reduzir e o que entrará no Tesouro conta que, diz, a equipe de transição está fazendo equivocadamente”, diz o texto da jornalista Cileide Alves.

 

Artigos relacionados

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...

Goiás

Canoa vira durante pescaria em Goiás. Policial civil e empresário estão desaparecidos

Sumiram Uma pescaria terminou com duas pessoas desaparecidas no Rio Paranaíba, na...

Goiás

Justiça absolve Humberto Teófilo e diz que não houve crime em caso de suposta intolerância religiosa

Decisão A Justiça de Goiás absolveu o delegado Humberto Teófilo e outros...