quarta-feira , 27 novembro 2024
Goiás

Tensão no clã caiadista: Gracinha e Anna Vitória na disputa para ver quem tem mais influência sobre Caiado

Nos bastidores das articulações da composição do primeiro escalão da gestão de Ronaldo Caiado (DEM), uma guerra doméstica e muito melindrosa requer a atenção do governador eleito. A futura primeira-dama Gracinha e a filha Anna Vitória travam uma guerra surda e ainda abafada de influência sobre Caiado. Anna Vitória é filha de Caiado com Thelma Gomes, a primeira mulher do governador eleito.

A disputa entre as duas segue abafada, mas a alta tensão do conflito já tem casos isolados de transbordo. No dia do anúncio de parte do secretariado, a assessoria e aliados do governador eleito tiveram de contornar a crise entre Gracinha e Anna Vitória por conta da organização da mesa da entrevista coletiva. A futura primeira-dama chegou primeiro e montou a mesa, mas, ao chegar, Anna Vitória desfez a composição e reorganizou a disposição dos aliados em torno do pai. Um baita climão.

Gracinha e Anna Vitória são mulheres de temperamento forte e a disputa de influência sobre Caiado cresceu à medida em que a campanha avançou a vitória do demista foi se consolidando. O governador eleito ouve muito esposa e filha antes de tomar as principais decisões sobre a futura administração, o que aliás vem provocando reclamações entre aliados.

A disputa por influência sobre Caiado travada entre Gracinha e Anna Vitória começa agora a extrapolar os limites da vida privada da família. Uma verdadeira panela de pressão prestes a explodir, com graves danos para o governador eleito.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....