quarta-feira , 5 agosto 2026
Goiás

Kajuru explica ao blog polêmica sobre salário de dezembro e reforça que está ao lado dos servidores

O senador eleito Jorge Kajuru conversou com a reportagem do Goiás 24Horas para esclarecer de vez a polêmica sobre o pagamento do salário de dezembro. No domingo, Kajuru escreveu em suas redes que o salário de dezembro seria pago no próximo dia 21, conforme ele havia conversado com o governador Ronaldo Caiado.

Kajuru explicou ao blog que no dia dessa reunião, Caiado concordou com sua recomendação de pagar primeiro o salário atrasado. Porém, diz Kajuru, no dia seguinte, Caiado se encontrou com sua equipe econômica e então decidiu manter primeiro o pagamento de janeiro, deixando dezembro para depois, sem previsão.

No vídeo abaixo, Kajuru conversa com o senador David Alcolumbre, que estava também no encontro Caiado e teria sido testemunha da proposta de pagamento de dezembro no dia 21.

Kajuru reforça que está ao lado do servidor e o salário de dezembro tem que ser pago o mais rápido possível:

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Casal é morto a tiros dentro da própria casa em Aparecida. Violência no estado não tinha acabado?

Homicídio Um casal identificado como Leonardo de Jesus e Carolina Alves, de...

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...