sexta-feira , 4 abril 2025
Goiânia

Eu tenho a força: supersecretária se coloca acima da Justiça e zomba das liminares determinando pagamento do salários de dezembro

A supersecretária carioca da Economia de Ronaldo Caiado, Cristiane Schmidt, incluiu o Poder Judiciário na queda-de-braço com os servidores estaduais para ver quem tem mais força no embate envolvendo o pagamento da folha de dezembro. Nas entrevistas concedidas à imprensa nesta quinta-feira (17) – aliás, a única coisa que ela parece fazer–, ela zombou da Justiça ao afirmar que não cumprirá as liminares determinando o pagamento dos salários porque “não há dinheiro em caixa”.

Schmidt mantém as fake news, criadas por Caiado, de que o Estado está quebrado e que não há recursos disponíveis para quitar a folha. Também não cola a história de que não é possível pagar em janeiro o que não foi empenhado em dezembro. O raciocínio é simples: se não pode empenhar agora para pagar de imediato, não será possível fazer isso em momento algum. É muito tiro no pé para apenas 17 dias de governo.

Artigos relacionados

Goiânia

Advogado que explorava financeiramente mãe idosa é suspeito de abandoná-la em Cais de Goiânia

Maus-tratos Um advogado de 58 é suspeito de explorar financeiramente a mãe...

Goiânia

Trabalhadores na bronca com Sandro Mabel! Ambulantes protestam contra mudanças na região da 44

Não agrada A gestão de Sandro Mabel não anda agradando os goianienses....

Goiânia

Inércia de Caiado e Mabel faz mais uma vítima. Idosa aguardava UTI e ambulância

Até quando? A inércia do governador Ronaldo Caiado e do prefeito de...