segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Major Araújo: “projeto de Caiado para Segurança é uma fraude”

Em entrevista ao jornal de Aparecida, publicada nesta quarta-feira, o deputado estadual Major Araújo (PRB) chamou de “fraude” o projeto anunciado nesta semana pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) para a Segurança, que em vez de equiparar o salário de todos os policiais e extinguir a terceira classe, aumentou o tempo de transição na segunda classe, deixando tudo exatamente como era na gestão passada.

Para entender melhor: o cronograma criado por Marconi e Eliton previa que o soldado passasse da terceira para a segunda e chegasse à primeira após 11 anos. Caiado extinguiu a terceira classe, mas aumentou a passagem pela segunda fazendo com que o prazo de 11 passasse para 10 anos, ou seja: ficou elas por elas.

Major disse na entrevista: “O projeto precisa ser aperfeiçoado, ficou ruim. O Caiado não cumpre sua promessa integral a respeito da terceira classe. Ele achou um paliativo. Não queremos paliativo, queremos a solução. Quero estar com o governador o mais rápido possível para dizer para ele isso: O seu projeto é uma fraude e não atende os interesses dos policiais militares”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....