sábado , 1 agosto 2026
GoiâniaImprensa

Governo ruim de Caiado acaba camuflando defeitos de Iris, que também faz péssima gestão

O início desastroso de Caiado serviu pelo menos para alguma coisa: camuflar os problemas na gestão de Iris Rezende (MDB). Como toda a imprensa e sociedade estão voltadas para as maldades de Caiado contra os servidores e os atrasos no pagamento do salário, o prefeito Iris acabou meio que sendo poupado das críticas.

Só que a verdade é dura! Iris faz uma péssima gestão. Goiânia está suja demais. Encardida e tomada pelo mato. Nem mesmo as principais avenidas são cuidadas pela prefeitura. Isso sem contar a buraqueira. Vale destacar também que Iris não tem uma obra importante em andamento.

Para piorar tudo, a prefeitura foi abalada por um escândalo grave de corrupção no Imas, o instituto de saúde municipal. Teve até secretário sendo preso.

Artigos relacionados

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...