terça-feira , 7 julho 2026
Goiânia

Professor diz que é “sacanagem” criar Dia da Oração para homenagear políticos que não pagam piso salarial

Em mensagem ao WhatsApp do Goiás 24 Horas, o professor Thiago Martins, da rede pública estadual, chamou de “sacanagem com dinheiro público” a iniciativa do deputado estadual Pastor Jeferson Rodrigues (PRB) de criar o Dia da Oração pelos Políticos do Brasil para homenagear agentes públicos que não pagam o piso salarial para o magistério. Veja abaixo a mensagem dele:

“Não cumprem a Lei do Piso e vão instituir via lei o Dia da Oração pelas Autoridades da Nação. É muita sacanagem com o dinheiro público”.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...