terça-feira , 14 julho 2026
Goiânia

Fim do noivado: Silvye termina namoro com o policial capitão João Júnior

A apresentadora Silvye Alves, da Record TV Goiás, terminou o relacionamento de anos que mantinha com o policial João Júnior, que atua na Rotam. Silvye esclareceu o término da relação ao responder pergunta de um internauta. Ela colocou a culpa no excesso de trabalho de ambos e na vida corrida. “Nos separamos. Vida corrida demais, eu trabalho para caramba e ele também. Acabou faltando tempo para os dois, mas a amizade continua. João é um cara maravilhoso e foi muito especial na minha vida. Gente, estamos bem”.

O namoro dos dois ganhou fama porque começou de forma inusitada. Ela apresentava o programa, ao vivo, quando se encantou com o agora capitão e deu uma leve cantada no agente. Depois, os dois se aproximaram pelas redes e o namoro engatou.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...