quarta-feira , 11 junho 2025
GoiâniaGoiás

(URGENTE) Se taxa de isolamento não subir, Caiado vai decretar lockdown na quarta-feira (13)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) está em reunião remota com os prefeitos das cidades de Goiás neste momento para discutir novas medidas de combate à Covid-19. Ele propôs aos representantes dos Executivos municipais fechar novamente o comércio nas cidades a partir de quarta-feira (13).

A preocupação é que a taxa de isolamento social em Goiás nos últimos vem sendo a mais baixa do País, na faixa dos 37%. Se essa taxa não subir até quarta-feira, Caiado, com apoio dos prefeitos, deve fechar o comércio novamente e decretar lockdown no Estado.

O objetivo é impor barreiras ao avanço da pandemia em Goiás, que tem atualmente o menor dos índices de isolamento entre os estados brasileiros de acordo com levantamento da empresa In Loco.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....