Robson Biruttão pode ser a grande surpresa na eleição para vereador em Goiânia

O empresário Robson Biruttão, dono do bar e restaurante “Biruttão”, localizado na avenida Independência, pode ser a grande surpresa na eleição para vereador em Goiânia. O irreverente Biruttão já foi assediado por vários partidos, mas nunca quis se envolver diretamente em política, preferindo fazer suas doações e caridades por conta própria.

Porém, devido ao grande apelo de amigos, conhecidos e clientes, Biruttão agora já pensa em buscar uma vaga na Câmara de Goiânia, que é vizinha ao seu famoso bar. O empresário é bastante conhecido na Grande Goiânia; seja pela sua performance humorística nas redes sociais, seja pelo sucesso do seu bar, que virou point na noite da Capital.

Biruttão costuma fazer promoções malucas e está sempre com um sorriso no rosto; além de não descolar de sua sua também simpática mãe, a já famosa Dona Biruttona. Neste tempo de crise do coronavírus, o Biruttão está vendendo marmitex ao preço de apenas R$ 5,90.

No social, Robson costuma ajudar moradores de rua, trabalhadores da Comurg e comunidades carentes de Goiânia. Uma coisa é certa: se Biruttão topar mesmo o desafio para vereador, a campanha em Goiânia será bem mais divertida: “É  nóize!”, diria o Birutão.