Liderado por Wilder, Movimento Goiânia Que Queremos ganha apoio do PMN

O vereador Paulo Daher, presidente estadual Partido da Mobilização Nacional (PMN), declarou na manhã desta sexta-feira (24) apoio ao Movimento Goiânia Que Queremos, liderado ex-senador e pré-candidato a prefeito de Goiânia Wilder Morais. Daher participou de reunião por videoconferência com o ex-senador e ex-secretário de Indústria e Comércio para formalizar a decisão.

“Político precisa ter coragem. Wilder abriu mão da sua vida de empresário bem sucedido para colocar seu nome à disposição da sociedade de Goiânia. Poderia estar cuidado das suas empresas. Ele faz política porque gosta”, disse o vereador ao justificar seu apoio ao projeto de Wilder Morais. “No senado, ele levou recursos para todos os 246 municípios. Sei que ele é humano, competente, moderno e qualificado para ser o próximo prefeito de Goiânia”, acrescentou o presidente estadual do PMN.

Wilder Morais lembrou que o PMN é o primeiro partido, além do PSC, a declarar apoio ao projeto para “construir a cidade que queremos”. “Temos um projeto para a cidade. Temos uma ideologia que vamos seguir. Queremos devolver no Centro da cidade o maior shopping aberto do país, queremos uma cidade plural. Vamos transformar Goiânia em uma cidade inteligente. Nossa capital será referência em todo país”, disse Wilder Morais.