quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Liderado por Wilder, Movimento Goiânia Que Queremos ganha apoio do PMN

O vereador Paulo Daher, presidente estadual Partido da Mobilização Nacional (PMN), declarou na manhã desta sexta-feira (24) apoio ao Movimento Goiânia Que Queremos, liderado ex-senador e pré-candidato a prefeito de Goiânia Wilder Morais. Daher participou de reunião por videoconferência com o ex-senador e ex-secretário de Indústria e Comércio para formalizar a decisão.

“Político precisa ter coragem. Wilder abriu mão da sua vida de empresário bem sucedido para colocar seu nome à disposição da sociedade de Goiânia. Poderia estar cuidado das suas empresas. Ele faz política porque gosta”, disse o vereador ao justificar seu apoio ao projeto de Wilder Morais. “No senado, ele levou recursos para todos os 246 municípios. Sei que ele é humano, competente, moderno e qualificado para ser o próximo prefeito de Goiânia”, acrescentou o presidente estadual do PMN.

Wilder Morais lembrou que o PMN é o primeiro partido, além do PSC, a declarar apoio ao projeto para “construir a cidade que queremos”. “Temos um projeto para a cidade. Temos uma ideologia que vamos seguir. Queremos devolver no Centro da cidade o maior shopping aberto do país, queremos uma cidade plural. Vamos transformar Goiânia em uma cidade inteligente. Nossa capital será referência em todo país”, disse Wilder Morais.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...