(Vídeo) Hian leva policiais ao local onde estava escondido pedaço de pau usado para matar Danilo

Réu confesso da morte do garoto Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, Hian Alves de Oliveira levou, na manhã desta segunda-feira (3), agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) ao local onde escondeu o pedaço de madeira que foi usado no assassinato.

O objeto estava escondido na obra em que ele trabalhava, e que fica na mesma região onde o corpo da criança foi encontrado, na tarde do último dia 27 de julho.

Além de Hian, o padrasto de Danilo, Reginaldo Lima Santos, de 33 anos, também está preso, suspeito de participação no homicídio e ocultação de cadáver.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hian Alves, de 18 anos, indicou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (3) o local onde estava escondido o pedaço de madeira utilizado para matar o garoto Danilo de Sousa Silva, de 7 anos. A arma utilizada no crime estava em uma construção em que trabalhava. . No vídeo, divulgado pela Polícia Civil, Hian, vestido com uniforme de detento da Delegacia de Capturas. Ele, conduzido por policiais, atravessa a construção e indica onde estava o objeto. . Hian e o padastro de Danilo, Reginaldo Lima, de 33 anos, foram presos na última sexta-feira (31) em Goiânia suspeitos de matarem o garoto. Eles estão detidos na carceragem da Delegacia de Capturas. Hian confessou participação. . Aguarde mais informações. . @cepaf999/Mais Goiás Vídeo: divulgação/Polícia Civil

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em