Vereadores Welington Peixoto e Zander conseguem liberação de som ao vivo nos bares de Goiânia

Atendendo a um pedido dos vereadores Welington Peixoto (MDB) e Zander Fábio (Patriota) o comitê de gestão da crise da Pandemia do Novo Coronavírus da Prefeitura de Goiânia liberou o som ao vivo nos bares e restaurantes de Goiânia. Os bares, restaurantes e a classe dos músicos reclamavam a falta de trabalho mesmo com todos os cuidados para atender o protocolo que autorizou a reabertura destes estabelecimentos.

Welington Peixoto e Zander Fábio convenceram os integrantes do Comitê de que milhares de famílias estavam prejudicadas na capital pela falta de trabalho dos profissionais da música.

O documento da prefeitura diz que “o serviço de música ao vivo está permitido, contanto que não seja transformado em espetáculo, ou seja, contanto que não haja promoção, cobrança de ingressos, divulgação, sonorização incompatível com o local, efeitos luminosos, palco especial, e sobretudo aglomerações, dança, admissão de clientes em pé, ou que haja quaisquer outros acontecimentos que possam descaracterizar a atividade principal do estabelecimento comercial, qual seja bar e/ou restaurante”.