sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Eleição em Goiânia: Maguito abre série de encontros com pré-candidatos a vereador

Com um discurso de defesa da importância da Câmara Municipal nas decisões do Poder Executivo, participando de forma democrática das soluções para a cidade, o pré-candidato a prefeito do MDB a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, abriu neste sábado (19) uma série de reuniões com pré-candidatos a vereador dos partidos aliados. Neste sábado foi a vez dos pré-candidatos do MDB, Republicanos, PTC e Patriota, em reuniões separadas que somaram mais de 200 pessoas.

“Fui vereador e também deputado e senador, então sei da relevância do Poder Legislativo e do quanto vocês podem contribuir para a tomada de decisões da Prefeitura”, disse Maguito, ao ressaltar a proximidade e conhecimento que os vereadores têm com as regiões e segmentos da sociedade que representam.

Com uma coligação que reúne sete partidos e conta com a maioria dos atuais membros da Câmara de Goiânia (21 dos 35 vereadores), o emedebista garantiu que todos terão tratamento isonômico na campanha, com as mesmas oportunidades. Maguito pediu empenho dos aliados no decorrer da disputa. “Eleição se ganha com união, garra e raça. Não temos tempo a perder, será uma eleição curta, na qual temos que nos dedicar com muita intensidade para levar nossa mensagem para a população. Por causa da pandemia, não podemos fazer grandes reuniões e eventos, mas temos as redes para alastrar as nossas propostas e ideais”, defendeu Maguito.

Presente à reunião do Republicanos, partido que conta com o pré-candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz, o deputado federal João Campos destacou o perfil municipalista de Maguito. “O Maguito transformou Aparecida de Goiânia como prefeito e isto tem reflexo aqui na capital. Ele terminou a gestão com uma provação espetacular. Isto significa que esse cara aqui entende muito de políticas públicas municipais”, afirmou, acrescentando que isto é um elemento decisivo na hora de pedir o voto. “Se Maguito fosse um produto, seria fácil de vender. Gestor experiente, político habilidoso, conciliador e homem de muito trabalho. É uma escolha sem erro”.

Pré-candidato a vice da chapa, o vereador Rogério Cruz destacou a importância da Câmara para o sucesso da atual gestão. “Se a Prefeitura hoje está ajustada e fazendo um bom trabalho, deve-se ao esforço e competência dos que estão lá e também ao apoio dos vereadores”, afirmou.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...