quinta-feira , 14 maio 2026
Goiânia

Tiãozinho Porto participa de reunião com pré-candidatos do MDB e reforça apoio a Maguito

O vereador Tiãozinho Porto participou neste sábado de reunião liderada pelo pré-candidato do MDB a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela. O objetivo da reunião foi fortalecer o discurso e a campanha dos pré-candidatos do partido na Capital. O vereador e vice na chapa da Maguito, Rogério Cruz, também estava presente.

Maguito lembrou que foi vereador e destacou a importância de manter um relacionamento republicano entre Poder Executivo e Legislativo. Tiãozinho Porto disse que a escolha de Rogério Cruz como vice mostra que Maguito valoriza todos os vereadores e conhece bem o papel da Câmara Municipal no desenvolvimento de Goiânia.

O vereador Tiãozinho Porto também reforçou seu apoio ao projeto de Maguito. “Maguito é capacitado, tem experiência e está com muita vontade de colocar em prática um projeto inovador e de acordo com o que Goiânia precisa. Vamos trabalhar muito nesta campanha e mostrar que o MDB tem as melhores propostas”, disse o vereador.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...