Segundo Paolla Oliveira, em agosto do ano passado, o português, Luís Mário Monteiro Piçarra enviou uma longa mensagem declarando-se amorosamente, informando que ela era desleal com ele e que viria ao Brasil para encontrá-la.
No começo de fevereiro, Paolla foi avisada por uma funcionária de que um rapaz português estava ao interfone da casa querendo buscar um telefone celular que estava com ela. A atriz perguntou sobre as características físicas do homem e, diante da resposta, proibiu a entrada, informando que era uma pessoa que já a havia ameaçado por meio das redes sociais.
O cantor Diogo Nogueira, namorado da atriz, que tinha ido até um imóvel vizinho pedir que o som fosse abaixado, pois Paolla estava fazendo um trabalho publicitário, encontrou Luís, que foi em sua direção e começou a ofendê-lo.
Segundo os relatos, Luís proferiu vários xingamentos, entre eles: “Filho da p***a que está estragando minha vida!” e “Imbecil!”. Sentindo-se na iminência de ser atacado, Diogo desferiu um soco contra o português, e os seguranças do condomínio os contiveram. Policiais militares do 31º Batalhão (Recreio dos Bandeirantes) encaminharam o caso à delegacia da Barra da Tijuca.
A Polícia Civil tentou intimar Luís Mário Monteiro Piçarra, mas não conseguiu encontrá-lo. O paradeiro do estrangeiro é incerto, uma vez que ele se hospeda em plataforma de aluguel de imóveis por temporada e em hotéis.