A paulistana Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, foi condenada pela Justiça de São Paulo a 5 anos de prisão em regime fechado acusada de tráfico de drogas. Aos 19 anos de idade, a ‘Gatinha’ nega ser culpada.
“O interrogatório de Lorraine foi permeado de emoções. Ela chorou bastante. Ela pediu para que o juiz acreditasse nela, que ela não estava mentindo. Ela pediu para o juiz mais uma chance e que está com muita saudade da filha dela que, desde que ela foi presa, nunca mais viu a filha. A Lorraine é uma moça nova e são coisas que acabam impactando um pouco a gente”, afirmou Patrícia Carvalho, advogada da jovem.
Lorraine Bauer, que se apresentava como influenciadora digital e estudante de direito, foi presa no dia 22 de julho do ano passado, em uma operação da Polícia Civil na Cracolândia, Centro de São Paulo, acusada de tráfico de drogas. Na ocasião, teria admitido envolvimento com o crime.
No entanto, o advogado José Almir afirma que Lorraine não é traficante, como acusou a polícia.
“Ela está sendo taxada como traficante, quando na verdade não é. É uma menina sofrida, de 19 anos. Ela só está presa porque estava na Cracolândia, onde ela vai buscar droga”, afirmou na época.