terça-feira , 16 julho 2024
Goiás

Glaustin reforça bandeiras do PSC em propaganda político-partidária

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) apresentou suas prioridades em busca da reeleição para a Câmara dos Deputados nas primeiras inserções estaduais da propaganda político-partidária do Partido Social Cristão. O conteúdo reforçou a imagem de uma legenda comprometida com a economia liberal, a valorização da mulher e a defesa da família como a base da sociedade.
“Quero falar com vocês sobre o que defendemos no Congresso Nacional”, disse Glaustin em um dos programas exibidos no rádio e na televisão em 18, 20 e 23 de maio. “Defendemos a geração de empregos e renda, a educação, a justiça social e mais oportunidades. É disso que o nosso país e o nosso estado precisam. E é isso que move o PSC, cuidar de quem importa: as pessoas.”
Glaustin também destacou seu trabalho em prol dos professores e estudantes, para os quais garantiu em seus primeiros três anos de mandato R$ 60 milhões em recursos federais para construir e reformar 17 escolas, além de mobiliário, quadras poliesportivas e 59 ônibus escolares. “Sou um incentivador da educação porque acredito que esse é o caminho para transformar o nosso futuro”, afirmou. “Trabalho com foco em melhorias das políticas públicas para inclusão social, capacitação profissional e geração de empregos para todos.”
A propaganda político-partidária ainda destacou figuras femininas da legenda, como a presidente do PSC Mulher em Goiás, Larissa Lafaiete, e a influenciadora digital Dona Jacques, que propuseram maior participação da mulher na política goiana e a busca por igualdade e mais direitos.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...