Na virada da noite desta quinta-feira (14) para sexta-feira (15) um soldado da Policia Militar que atuava no 19ºBatalhão, em um ato extremo, acabou ceifando a vida de 08 (oito) pessoas e em seguida tirou a própria vida.
Em seguida o mesmo foi até a casa da mãe, localizada na Rua Boa Esperança (nas proximidades do Mercado Raimundi) no bairro Boa Esperança, e a matou, a mulher foi identificada como Irene Garcia. O policial disparou fatalmente contra seu irmão, Claudiomiro Garcia, que era deficiente.
Não necessariamente nesta ordem, Fabiano teria ido até a cidade de Céu Azul, também na região Oeste do Paraná, onde matou os outros 02 (dois) filhos que moravam com os tios, um menino de 04 anos e uma menina de 09, totalizando 03 (três) filhos, a esposa, a mãe e o irmão.
Após ter matado toda a família, o mesmo tirou a vida de mais duas pessoas, um menor de idade (17 anos) na Rua Getúlio Vargas, região do bairro Boa Esperança e outro na Rua Paraíba, região da Vila Paulista, este identificado como Luiz Carlos Becker de 19 anos de idade.
Em seguida o militar teria retornado para a sua residência, local este em que já teriam algumas equipes policiais atendendo a situação de local de morte. Neste momento, o soldado se aproximou e disparou com uma arma de fogo. A equipe então se aproximou do veículo de Fabiano e ao chegar perto constatou que o mesmo havia atirado contra a própria cabeça.