quarta-feira , 22 janeiro 2025
Nacional

Mulher acorda após semanas em coma, acusa marido de atear fogo nela e morre

Uma mulher de 27 anos morreu no início dessa semana em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após ter 90% do corpo queimado em um incêndio. Pamela de Oliveira da Silva passou semanas em coma, mas acordou, acusou o marido de tê-la queimado viva e voltou a perder a consciência na sequência, indo a óbito dias depois.

O caso aconteceu no dia 21 de julho, na cidade de Rochedo. O suspeito afirmou que a esposa tinha problemas psiquiátricos e ateou fogo no próprio corpo na frente dos filhos, de 6 e 10 anos.

O rapaz registrou boletim de ocorrência alegando que a tentativa de suicídio aconteceu com toda a família em casa, sendo ele o responsável por tentar apagar o incêndio e levar a vítima ao hospital.

A versão narrada pela vítima, e registrada pelo pai dela em boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), dá conta de que o marido atacou Pâmela após uma briga.

Durante a discussão, o homem teria jogado gasolina no quarto onde vivia com a esposa. Mesmo com o risco de morte, Pâmela convenceu os filhos a saírem para brincar, para não presenciar o entrevero.

Sem as crianças, o suspeito teria agredido a esposa com socos e chutes, fazendo com que ela caísse na cama encharcada. Nesse momento, riscou um fósforo e ateou fogo no cômodo com a vítima dentro.

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...