terça-feira , 5 novembro 2024
Nacional

Corpo de crianças mortas pela mãe são liberados pelo IML para sepultamento

Os corpos das duas crianças, de 3 e 10 anos, que teriam sido mortas pela mãe em Guarapuava, no Paraná, foram liberados do Instituto Médico Legal neste domingo (28), e levados para Itajaí, em Santa Catarina, onde vive a família.

A mãe, Eliara Paz Nardes, de 31 anos, foi presa em casa neste sábado (27), em Guarapuava. Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Hass, a mulher confessou o crime. “Ela citou que estava cansada, não aguentava mais cuidar das crianças. O pai da menina já é falecido, e disse que o pai do mais novinho não acompanhava a criação”, comentou a delegada.

O filho mais novo, de 3 anos, identificado como Joaquim Nardes Jardim, foi asfixiado com um travesseiro. Depois, ela disse ter matado a filha, Alice Nardes de Oliveira, de 10 anos. A menina estava com um ferimento no pulso e foi enforcada com um cachecol. Os corpos foram deixados em cima da cama do quarto da mãe, cobertos por um cobertor, o que evitou que o odor dos cadáveres em decomposição fosse sentido pelos vizinhos.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deve responder por homicídio.

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...