terça-feira , 5 novembro 2024
Nacional

Atacar Carmém Lúcia com termos grosseiros e machistas é dar uma bofetada em todas as mulheres do Brasil. Roberto Jefferson afunda Bolsonaro

Roberto Jefferson é o maior canalha da política brasileira. Suas baixarias apenas puxam Bolsonaro para o buraco. As ofensas provocaram uma onda de indignação, em vários setores da sociedade. Irritado com a decisão da magistrada de acompanhar os votos do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, e dos ministros Ricardo Lewandowski e Benedito Gonçalves pela punição à TV Jovem Pan — denunciada por fazer baixaria no rádio a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) —, o cacique do PTB comparou-a a uma “prostituta” e disparou outras agressões verbais desqualificantes.

Fontes ligadas à campanha de Bolsonaro consideraram que Jefferson prestou um “desserviço” ao presidente. Isso porque as ofensas foram disparadas no momento em que a primeira-dama Michelle Bolsonaro, a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) e a vice-governadora eleita do DF, Celina Leão, percorrem o país para encontros com plateias femininas.

Roberto Jefferson, machão com mulheres e tchutchuca do bolsonarismo, marcou um gol contra e passou a ser encarado como vítima da própria falácia.

Veja o vídeo;

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...