segunda-feira , 4 novembro 2024
Nacional

Vizinho fazia festa infantil para 20 crianças quando o bolsonarista Roberto Jefferson disparou 50 tiros de fuzil e jogou 3 granadas na rua

Por pouco a tragédia não foi maior. No último domingo (23), o bolsonarista Roberto Jefferson recebeu a Polícia Federal com 50 tiros 5.56mm, de fuzil, de marca Smith Wesson, e três granadas; uma na frente da viatura, uma atrás da viatura e uma terceira dentro da casa para assustar os agentes.

Detalhe: na casa ao lado o vizinho realizava uma festa infantil para 20 crianças, que ficaram assustadas e agitadas com o barulho. A informação é da jornalista Natuza Nery.

Jefferson vai responder por 4 tentativas de homicídios. Mas é inegável que sua atitude não foi diferente em nenhuma vírgula daquilo que fazem os terroristas mundo afora, que além de colocarem a própria vida em risco, colocam também as dos outros, incluindo crianças indefesas.

E o motivo? Ah, o motivo: defender o capitão Bolsonaro e o direito de assassinar a reputação da ministra Carmén Lúcia, ora.

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...