terça-feira , 16 julho 2024
Nacional

“Eu sabia que ia dar merd*”, diz filho do terrorista bolsonarista que tentou explodir uma bomba em Brasília

A família de George Washington de Oliveira Sousa, de 54 anos, o terrorista bolsonarista que admitiu ter montado uma bomba em uma área de acesso ao Aeroporto Internacional de Brasília, se manifestou após a sua prisão.

“Quando meu pai avisou que iria participar dessas manifestações, imaginamos que daria errado. Eu sabia que ia dar merd@”, declarou George Sousa Filho, de 32 anos, filho do autor do atentado, em entrevista ao UOL.

Os familiares de George Washington não foram comunicados da prisão. “Estou chocada. Isso não pode ter acontecido, porque ele era uma pessoa pacifista. O meu marido nunca faria algo assim”, afirmou Ana Claudia Leite de Queiroz, esposa do empresário, também ao UOL.

Robson Cândido, delegado-geral da PC-DF, ressaltou que a corporação deve iniciar a procura por outros envolvidos a partir desta segunda-feira (26).

“Temos informações preliminares e, ao longo da semana, mais envolvidos podem ser presos. Ele confessa a participação de outras pessoas na tentativa de explosão”, afirmou.

Artigos relacionados