segunda-feira , 23 dezembro 2024
Nacional

Fígado acebolado: terrorista afirma em depoimento que ‘palavras de Bolsonaro’ o motivaram a agir

Jair Bolsonaro (PL) pode se preocupar com o próprio fígado, que corre sério risco de entrar para o chavão com ‘cebolas’, pois o terrorista George Washington de Oliveira Sousa, preso por tentar explodir um caminhão próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília afirmou em depoimento a polícia que agiu motivado por palavras ditas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O que motivou a adquirir as armas foram as palavras do presidente Bolsonaro, que sempre enfatizava a importância do armamento civil dizendo o seguinte: ‘um povo armado jamais será escravizado’ (…) eu também não possuía a guia de transporte das armas e caso fosse parado pela polícia na estrada a minha ideia era acionar o Pró Armas para justificar a minha participação em alguma competição de tiro”, disse em depoimento.

George Washington afirmou também que o atentado na Sede da Polícia Federal no dia da diplomação de Lula (PT), que terminou com carros incendiados, contou com apoio do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Brasília. As instituições emitiram notas desmentindo as declarações do terrorista bolsonarista em depoimento.

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...