Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 3 outubro 2026
Goiânia

Clécio se despede da presidência com surto de sinceridade: “Sei que às vezes sou intransigente”

O vereador Clécio Alves (PMDB) fez uma gestão conturbada à frente da presidência da Câmara Municipal. Truculência, falta de diálogo e intransigência foram algumas de suas marcas.

O peemedebista tentava quase sempre colocar a culpa na imprensa para esconder sua falta de tato para comandar o Legislativo. As sucessivas derrotas da turma de Paulo Garcia (PT), as críticas pesadas da oposição e, principalmente, a pressão da sociedade fizeram com que Clécio desse uma maneirada.

No final de seu mandato, ele estava até mais quietinho e pagando de bom moço. Na despedida da presidência, o vereador assumiu suas trapalhadas.

Veja nota da coluna Giro, de O Popular:

Despedida – De Clécio Alves (PMDB), ao se despedir da presidência da Câmara de Goiânia: “Sei que às vezes sou intransigente, mas sou um homem que não guarda rancor nem ódio.”

Artigos relacionados

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia