terça-feira , 26 novembro 2024
GoiásImprensa

Críticas a Cileide Alves, editora de O Popular, por viajar na comitiva de Marconi, revelam provincianismo e visão miúda do Estado

Nas redes sociais, proliferam críticas à editora-chefe de O Popular,Cileide Alves, que se encontra na Europa (neste momento, precisamente em Roma) integrando a comitiva chefiada pelo governador Marconi Perillo em missão comercial à França e à Itália.

Cileide viaja por conta do Governo do Estado, que convidou um representante dos veículos de comunicação do Grupo Jaime Câmara para testemunhar a missão. Ela foi indicada pela direção do GJC.

Mas as críticas não passam de provincianismo que revela uma visão miúda do Estado. Não há como negar que O Popular é o mais importante órgão da imprensa goiana. Um membro da sua equipe acompanhando de perto a viagem abre um espaço privilegiado para a divulgação da prospecção de investimentos empresariais e coloca esse trabalho dentro de perspectivas estratégicas para o futuro. Goiás não pode se encolher dentro das suas fronteiras e se fechar ao mundo.

A viagem de Cileide Alves com Marconi só poderia ser condenada se realizada sem transparência, mas o jornal informou em suas páginas até os centavos que o Governo do Estado transferiu para a jornalista, para custear a sua passagem, hotel e despesas.

[vejatambem artigos=” 44079,44072,44064,44058… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....