terça-feira , 28 julho 2026
Goiânia

Protesto contra aumento da tarifa de ônibus já tem 3.500 presenças confirmadas, mas é adiado para a próxima quinta-feira

Os organizadores do protesto contra o aumento da tarifa de ônibus na região metropolitana de Goiânia, marcado para a tarde desta sexta-feira, comunicaram agora há pouco, pela página do movimento no Facebook, que a manifestação foi transferida para a próxima quinta-feira, dia 26, às 11h30min da manhã.

O local será o mesmo: a Praça Universitária, de onde sairá uma passeata rumo ao terminal da Praça da Bíblia, repetindo o trajeto das manifestações de 2013.

Cerca de 3.500 pessoas já confirmaram presença. No Facebook, há uma discussão intensa sobre a natureza pacífica do protesto, já que os organizadores pedem que não aconteçam arruaças ou atos de vandalismo. Mas há internautas que argumentam em contrário e dizem que, sem ações radicais, o evento não conseguirá chamar a atenção da sociedade para os seus objetivos.

[vejatambem artigos=” 44123,44130,44125,44167… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...