segunda-feira , 27 julho 2026
Goiânia

Paulo Garcia pode chegar da Espanha e se deparar com a prefeitura em greve geral. Já pensou que crise…

Paulo Garcia fez de conta que está tudo bem entre ele e os servidores municipais e pegou o avião rumo à Espanha. Lá, ele participa de um fórum do BID.

A volta do prefeito petista está programa para 6 de março e ao descer no Aeroporto Santa Genoveva ele pode se deparar com uma prefeitura todinha em greve.

Vamos lá. A CCJ derrubou nesta quarta-feira o veto do prefeito à data-base geral e retroativa para os servidores. Mas, o projeto ainda será votado no plenário.

Se a matéria não for derrubada, os servidores ameaçam entrar em greve geral para pressionar o prefeito, que, segundo eles, ignora as leis ao não pagar o reajuste salarial.

A tensão é grande.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...