sexta-feira , 15 maio 2026
Goiânia

Na última vez que Paulo Garcia viajou o vice Agenor criticou o prefeito. Será que agora vai repetir?

Em janeiro, quando Paulo Garcia estava com a mulher passando férias no Chile, o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) deu uma entrevista à CBN e criticou a gestão do petista e a reforma administrativa que o prefeito esquadrinhava na época.

Pegou mal, claro. O vice detonando o prefeito enquanto este viajava. Paulo Garcia zarpou de novo. Desta vez para a Espanha e Agenor assumiu o cargo nesta quarta-feira.

O que tem muita gente se perguntando é: Agenor vai aproveitar a ausência do amigo para mandar outra saraivada de críticas???

Vamos esperar…

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...