sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

Na última vez que Paulo Garcia viajou o vice Agenor criticou o prefeito. Será que agora vai repetir?

Em janeiro, quando Paulo Garcia estava com a mulher passando férias no Chile, o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) deu uma entrevista à CBN e criticou a gestão do petista e a reforma administrativa que o prefeito esquadrinhava na época.

Pegou mal, claro. O vice detonando o prefeito enquanto este viajava. Paulo Garcia zarpou de novo. Desta vez para a Espanha e Agenor assumiu o cargo nesta quarta-feira.

O que tem muita gente se perguntando é: Agenor vai aproveitar a ausência do amigo para mandar outra saraivada de críticas???

Vamos esperar…

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...